Não me lembro exatamente a data em que assisti, mas já havia gostado de Ethan Hawke em "Sociedade dos Poetas Mortos",
adaptação da obra literária de Jack London. O órfão Jack Conroy (Ethan Hawke ) vai para o Alasca em busca de uma mina de ouro deixada pelo pai. Nas terras geladas, trava uma amizade inusitada com um lobo a quem resolve batizar de Caninos Brancos. Eles crecem e amadurecem juntos e a vida faz de Jack um homem de coragem.
A fotografia é belíssima, e o filme é cheio de emoção !!!
deixo aki os sentimentos que cada filme despertou em mim, um olhar feminino, de mulher, mãe, namorada ,de um ser humano qualquer
Total de visualizações de página
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
marley e eu
Linda história de amor entre uma família , sim porque os cães são parte da família, e uma parte muito especial...
eles são responsáveis por nos tirar um sorriso depois de um dia estressante de trabalho, eles nos esperaram o dia todo e nos recebem com a mesma intensidade em que se despediram, só quem tem um cão, ou dois (como eu) ou mais (que privilégio) é capaz de entender o amor incondicional e os laços profundos que nos unem.
Marley e EU é especial, já havia lido o livro e me emocionado, o filme está à altura, sensível sem perder o bom humor, irreverente sem perder a doçura, um história contada com dignidade do começo ao fim, um filme para ser visto com toda a familia.
todo mundo tem ou já teve um "Marley", não espere ele ir embora para lhe dar valor... amor é tudo o que eles mais querem !!!
O Segredo dos Seus Olhos
Oscar de melhor filme estrangeiro 2010 |
Durante 25 anos um crime permaneceu sem solução na memória de Benjamín Espósito. Agora, bem mais maduro, ele decide voltar a essa história, questionando de novo aquele passado de amor, morte e amizade. Porém, essas recordações, postas em liberdade, lembradas tantas vezes, mudaram sua visão desse passado. E reescreverão seu futuro.
è dificil descrever com palavras o que senti ao ver esse filme... eu particularmente gosto de assistir sem saber detalhes, basta me indicar um filme, não precisa me contar nada além de que é bom !! muito bom !!! perfeito !!!!!
Sensível, dinâmico, emocionante...reflexivo
A busca da verdade e da justiça sobrevivem ao tempo, 25 anos e uma surpresa que só fez reafirmar a grande obra argentina !!
Um filme pra ver e rever sempre...
Argentina 2009
DIREÇÃO: JUAN JOSÉ CAMPANELLA.
Ricardo Darín ................... Benjamín Esposito
Soledad Villamil ................ Irene Menéndez Hastings
Guillermo Francella ............. Pablo Sandoval
Pablo Rago ...................... Ricardo Morales
Carla Quevedo ................... Liliana Coloto
Javier Godino ................... Isidoro Gómez
Assinar:
Postagens (Atom)