Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FABULOSO é pouco !!!


Adoro filmes, por isso fica muito dificil  conseguir eleger um filme na primeira posição, meu hanking é  divido assim como meu coração , vou então começar a postar sobre os meus favoritos...
vou começar por um dos tops !!! 
Eu diria que é meu xodó!!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain



 Um filme europeu belissimo, sem clichês e totalmente diferente da mesmice hollywoodyana, uma moça simples, tímida, que passaria despercebida por todos tem um história bem interessante e trágica também, poderia ter se tornado uma pessoa amarga,  dura, mas Amélie tem uma alma superior, um calor interior que a faz especial, não é uma luz, porque luz se vê... o que está em Amélie é profundo e escondido.

Acostumada com a rotina ela descobre algo em sua casa que dará um novo rumo a sua vida, uma caixinha escondida há muitos anos e resolve se aventurar a procura de verdadeiro dono , o prazer em ajudar se torna algo muito maior do que ela imaginou e se transforma em uma compulsão deliciosa pela bondade e realização alheia.
 
Um filme mágico, cheio de personagens peculiares e a história contada de maneira diferente, divertida, as cores fortes, vibrantes nos transportam para uma outra época, é incrível mesmo !!!

Esvazie-se de tudo o que conhece, de todas as referências antes de começar a assistir, entregue-se sem reservas,e veja o quanto fabuloso isso pode ser !!!

espero que curtam  
BJKS

2 comentários:

Rejane Bruck disse...

Obrigada por visitar e seguir meu blog! Estou seguindo o teu também!
Beijo e ótima semana!

Valk Toledo disse...

Obrigada pela visita, estava meio ausente, mas senti falta daki e estou voltando com novidades, volte sempre tb, bjs