Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fale com Ela

As vezes eu acho que Almodóvar não existe, que é uma invenção da minha cabeça.
O dvd do filme Fale com Ela  passou muitos dias em minha casa sem ser visto, um dia na sala,outro no quarto, passeou  pelos comodos sem reclamar, esperando o grande  momento.
Enfim numa noite  em que o pc estava ocupado eu tive a felicidade de ligar o dvd e disse, veremos o que temos aqui!!
E que filme incrível !!!!
De 2002 como não ví até hoje?   existia um mundo paralelo muito melhor do que esse que eu conheço... O cinema Europeu !!!

sinopse:  Benigno e Marco são dois desconhecidos que acabam virando amigos em decorrência do destino. Enquanto esperam com toda a esperança possível as mulheres por quem são apaixonados, – Alicia e Lydia –, saírem do estado de coma do hospital, acabam tendo uma afinidade muito grande. Benigno possui uma espécie de amor platônico por Alicia, pois apaixonou-se sem ter tido tempo de ser correspondido, antes do acidente dela. Marco, em contrapartida, após o acidente, não consegue definir muito bem seus sentimentos com relação a Lydia, e tem dificuldades de lidar com ela na cama do hospital. Ambos só podem fazer uma coisa enquanto esperam: falar com elas.


Sem medo de errar ele consegue misturar o sensivel e o bruto sem perder a doçura e o vigor, ums misto de sentimentos, com o mínimo de comunicação, do voyerismo ao estupro com a mesma sutileza .


 Fale com Ela  é uma dessas poesias geniais que  se tornam filmes e enchem a vida da gente !!!


 Quando uma tragédia une dois homens que nunca se viram, de mundos diferentes por uma coincidência terrivel,  duas mulheres em coma.
 Nossas vidas cruzam todos os dias com pessoas que passam por coisas semelhantes as nossas, no ponto do ônibus, na fila do posto de saúde, na reunião de pais na escola, algumas serão esquecidas minutos depois e outras terão a chance de ficar pra sempre em nossa memória...
Nunca se sabe o que o destino nos reserva, quem será que você vai conhecer amanhã?




Nenhum comentário: