Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Outra Terra

Estava no twitter quando uma pessoa me indicou esse filme, fiquei muito curiosa em relação a história, porém, jamais imaginaria que fosse tratado de maneira tão sensível.


Os homens esperavam mais ficção cientifica , mas nós mulheres, pelo menos a maioria espera sensibilidade e um roteiro no minímo interessante, e assim foi A Outra Terra, roteiro muito bem construído, ótima fotografia, um tema a principio tão forte mas que é levado com tanta sutileza que me encantou do início ao fim.


Como seria se houvesse realmente um outro lugar, com alguém extamente igual a você, vivendo a mesma vida, fazendo as mesmas coisas, como seria encontrar consigo mesmo mas em corpos diferentes...
 Mas eu garanto que a história vai muito além disso 


• Sinopse: Rhoda Williams, uma estudante de astrofísica no MIT, se anima quando vê um planeta e resolve dar uma olhada mais de perto. Ela atinge uma minivan e mata uma família. Ela é presa por quatro anos, e quando é solta, busca o viúvo da família, o compositor John Burroughs. O planeta que ela viu é uma cópia do planeta Terra, e um concurso de dissertações é feito onde o vencedor pode viajar em uma nave espacial para visitá-lo. Williams considera a possibilidade de visitá-o para ver que tipo de vida sua cópia teria levado.

Veja  trailer: 

 
Titulo Original: Another Earth
Título Traduzido: Outra Terra
Gênero: Ficção l Drama
Duração: 92 Minutos
Diretor: Mike Cahill
Ano de Lançamento: 2010


assistam e comentem
bjks e o próximo  !!

Nenhum comentário: